Jornal Correio Braziliense

Agressões

Homem é preso acusado de espancar e pisotear vítima até a morte, em Ceilândia

Segundo o inquérito, o criminoso seguiu pisoteando a cabeça da vítima, mesmo com ele estando visivelmente desmaiado no chão

Nessa quinta-feira (20/4), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu o mandado de prisão contra um suspeito que é investigado por pisotear e espancar um homem de 46 anos até a morte, no dia 13 deste mês, na Ceilândia.

Segundo o inquérito, o criminoso seguiu pisoteando a cabeça da vítima, mesmo com ele estando visivelmente desmaiado no chão. O socorro foi prestado e a vítima foi levada ao Hospital de Base. Porém, em decorrência da gravidade das lesões, ele não resistiu e faleceu quatro dias depois.

Segundo a PCDF, as pancadas começaram após a vítima tirar satisfação com o agressor sobre uma outra briga, envolvendo o homem preso e outro rapaz, no mesmo local. Aos policiais, o suspeito contou que ele e a vítima brigaram por conta de uma suposta investida sexual contra uma menina com deficiência, de 15 anos. Se o homem for condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão. A 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, segue investigando o ocorrido.