Familiares de Regiane da Silva Oliveira, 21 anos, pedem ajuda para arcar com as despesas das passagens da mãe e do irmão da jovem. Os parentes moram no interior da Bahia e precisam vir ao DF para acompanhar as buscas pela garota, que está desaparecida há cinco dias. Regiane sumiu ao sair da escola, em Planaltina, na noite de segunda-feira (17/4).
Na manhã desta sexta-feira (21/4), os militares do Corpo de Bombeiros (CBMDF) retomaram as buscas em uma área de mata da região, próximo ao Bairro Nossa Senhora de Fátima. A equipe usa drones e cães farejadores. A corporação disponibilizou ainda mergulhadores, que entraram em um córrego próximo ao local.
O Correio conversou com a mãe de Regiane. Dona Dulcinéia contou que pretende vir ao DF junto com o filho, mas não tem condições de arcar com os custos da passagem. Segundo ela, o valor é de R$ 420 por pessoa. Aos que puderem ajudar, as transferências podem ser feitas via PIX para o número de celular do filho dela: (61) 99928-2852.
Desaparecimento
Regiane chegou no DF há seis meses e morava com um irmão. Na noite de segunda-feira, ela saiu de casa para ir à escola, no Centrão, em Planaltina. A polícia confirmou que a estudante participou da aula naquele dia. No entanto, ao sair da instituição, a jovem não deu notícias.
Na manhã do dia seguinte, os familiares tentaram contato com Regiane, mas sem sucesso. A Polícia Civil acionou os bombeiros para fazerem uma varredura em uma região de mata próxima. As equipes encontraram uma calcinha, tufo de cabelo e uma pulseira. Não há a confirmação, no entanto, se os pertences são da jovem.