Jornal Correio Braziliense

Crime

Autor de violência doméstica é preso em flagrante em Sobradinho

Polícia chegou até o agressor após receber denúncia anônima. Vítima foi ferida na cabeça

Um homem foi preso, na última quinta-feira (20/4), em Sobradinho II, por violência doméstica contra a companheira. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia, chegou até o agressor após denúncia anônima de que havia uma discussão entre um casal e que no local tinha uma criança recém nascida. A vítima foi ferida com lesão profunda na cabeça e sofreu ferimentos na barriga, próximo à cicatriz do parto, que havia acontecido há menos de dez dias.

Chegando ao local, os policiais constataram que o criminoso havia ferido a vítima na cabeça e estaria em posse do objeto usado para agredir a mulher. O casal foi conduzido até a 35ª DP, em Sobradinho II, onde a polícia apurou que o agressor já havia praticado atos de violência e ofensas verbais anteriormente contra a mulher. Na delegacia, a vítima declarou que a discussão se iniciou pois ela sugeriu passar a guarda da criança para sua mãe, pois o companheiro era muito agressivo e usuário de drogas. O homem estava pressionando a mulher a pedir dinheiro à família dela para que ele comprasse entorpecentes.

O criminoso foi preso em flagrante e irá responder por lesão corporal, injúria e ameaça nos termos da Lei Maria da Penha, podendo pegar até oito anos de prisão.