Militares do Corpo de Bombeiros fazem buscas, na manhã desta quinta-feira (20/4), em uma região de mata de Planaltina por uma jovem, de 21 anos, que desapareceu ao sair de uma escola em Planaltina. Regiane da Silva Oliveira estuda no Centrão no período noturno e, na noite de segunda-feira (17/4), chegou a ir à instituição, mas não retornou para a casa.
- Bombeiros encerram segundo dia de buscas por jovem que sumiu ao sair de escola
- Suspeito de praticar diversos assaltos em Brazlândia é preso pela PCDF
- PCDF prende duas pessoas por receptação de roupas furtadas
- Criminosos furtam quatro aparelhos essenciais para o Hospital de Base
O Correio apurou que, em um matagal próximo, as equipes de polícia e bombeiros encontraram pedaços de roupa e uma pulseira. Ainda não há a confirmação de que os objetos pertencem à jovem.
Regiane morava na Bahia e chegou em Brasília há cerca de seis meses. No DF, ela morava com a irmã em Planaltina e integrava o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Em depoimento, a mãe da jovem contou que esteve a escola e confirmou que a filha havia ido à aula na noite do dia 17. No entanto, o celular de Regiane parou de receber mensagens e não recebeu ligações.
Uma pessoa próxima da garota contou aos familiares ter visto a estudante na companhia de um rapaz, em um bar de Planaltina, na noite de segunda-feira. O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
O Correio confirmou a informação em relação às buscas feitas em uma área próximo a um córrego da região. O Corpo de Bombeiros informou que se pronunciará em breve. As equipes encontraram uma calcinha, tufo de cabelo e uma pulseira.