Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) depois de atropelar uma mulher, de 55 anos, em frente a um supermercado do Gama. O motorista estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro. A vítima apresentava edema na cabeça, dores na perna esquerda e perda parcial da visão do olho direito e precisou ser encaminhada ao hospital.
O caso ocorreu nessa quarta-feira (12/4). Testemunhas anotaram a placa do carro do condutor e repassaram à PM. Com as informações, os militares conseguiram chegar até o motorista e ele foi preso em flagrante em casa, na Quadra 9. Durante a abordagem, o homem ainda se encontrava com sinais de embriaguez. Ele passou pelo teste de etilômetro, que constatou a presença de 0,76 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Já a mulher atropelada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). O autor foi preso e encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e vai responder por embriaguez ao volante, omissão de socorro e lesão corporal culposa.