Um homem, de 40 anos, foi encontrado sem vida, na tarde desta quinta-feira (6/4), próximo ao shopping Felicitá, em Águas Claras. A vítima, Marivaldo Alves dos Santos, foi encontrada pelos bombeiros caído no chão, sem sinais vitais, com ferimentos causados por agressão e arma branca. O Correio apurou que a morte teria sido causada por um desentendimento entre moradores de rua. As investigações, entretanto, ainda estão em curso.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência às 14h58. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte, juntamente com os bombeiros. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.
Ao Correio, pessoas que trabalham próximo ao local onde ocorreu o crime contaram que Marivaldo trabalhava como lavador de carros e flanelinha. Nesta manhã, duas horas antes de ser assassinado, o homem chegou a ir a um supermercado perto para comprar cachaça. "Não ouvimos e nem vimos nada. Estranho que foi em plena luz do dia", contou uma pessoa.