Um casal foi preso, na manhã deste domingo (30/4), em Samambaia Norte, acusado de vender drogas na Feira Popular. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o casal estava com uma grande quantidade de maconha.
A operação, batizada de Narcóticos, apreendeu outras drogas, como crack e cocaína, além de dinheiro. Foram detidos ainda cinco homens por porte de entorpecentes e outros quatro foram autuados por estarem praticando jogos de azar.
Todos foram encaminhados à 26º Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Segundo a unidade, em quatro semanas, foram presas 25 pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Todos os presos ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Condenações
Segundo o Código Penal brasileiro, a pena prevista para porte de entorpecente é de 5 a 15 anos de reclusão, e pagamento de multa. Para os crimes de jogos de azar, o código prevê prisão simples, de três meses a um ano, e pagamento de multa.
Saiba Mais
- Cidades DF Morador de Planaltina de Goiás ganha R$ 1,2 milhão na Lotofácil
- Cidades DF "Está no limite da saúde física e mental", diz deputado após visita a Torres
- Cidades DF UTI do Hmib é inundada por fortes chuvas; Carros foram cobertos pela água. Vídeo
- Cidades DF Carro é arrastado por cerca de 15 metros após colisão com trem; veja fotos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.