Um carro foi arrastado por cerca de 15 metros numa colisão com um trem, próximo a avenida do Contorno do Guará 2 e abaixo do Condomínio Dolce Vitta, na tarde deste domingo (30/4). Apesar da gravidade, a condutora do veículo, de 57 anos, não se feriu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 13h40. A motorista fez a parada obrigatória quando o trem estava vindo, em alta velocidade. No entanto, o espaço do carro com o trilho não foi o suficiente, colidindo com o trem e levando ao capotamento do carro, um fiat Siena. Veja fotos.
A motorista, que estava sozinha no carro, sofreu apenas pequenas escoriações e não precisou ser transportada ao hospital. Ao todo, duas viaturas e oito bombeiros militares atenderam a ocorrência. O Correio esteve no local, mas a condutora preferiu não conversar com a reportagem.
Saiba Mais
- Cidades DF Bolão de Taguatinga ganha R$ 88 mil com a quina da Mega-Sena
- Cidades DF Morador de Planaltina de Goiás ganha R$ 1,2 milhão na Lotofácil
- Cidades DF "Está no limite da saúde física e mental", diz deputado após visita a Torres
- Cidades DF UTI do Hmib é inundada por fortes chuvas; Carros foram cobertos pela água. Vídeo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.