Tráfico

Duas mulheres são presas com 10kg de cocaína no Aeroporto de Brasília

Elas foram encaminhadas para a Superintendência Regional de Polícia Federal no DF e responderão por tráfico interestadual de drogas

Carlos Silva*
postado em 27/04/2023 22:57 / atualizado em 02/05/2023 11:27
As traficantes, uma de 24 e outra de 21 anos, faziam uma conexão pela capital e vinham de Porto Velho (RO), com destino a Fortaleza (CE). -  (crédito: Divulgação/Polícia Federal)
As traficantes, uma de 24 e outra de 21 anos, faziam uma conexão pela capital e vinham de Porto Velho (RO), com destino a Fortaleza (CE). - (crédito: Divulgação/Polícia Federal)

Duas mulheres foram presas no Aeroporto Internacional de Brasília, nesta quinta-feira (27/4) por tráfico de drogas. Cada uma carregava cerca de 5kg de cocaína no forro das malas.

A passageiras foram autuadas quando policiais federais, em uma fiscalização de rotina, suspeitaram da presença da substância nas bagagens. Após abrir o forro dos objetos, a suspeita foi confirmada. As traficantes, uma de 24 e outra de 21 anos, faziam uma conexão pela capital e vinham de Porto Velho (RO), com destino a Fortaleza (CE).

Elas foram encaminhadas para a Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal, onde esperam por audiência de custódia. As duas responderão por tráfico interestadual de drogas, cuja pena prevista varia de 5 a 15 anos de reclusão e multa.

Estagiário sob supervisão de Suzano Almeida

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE