Tráfico

Homem é preso após vender crack perto de escola no Lago Sul

Segundo a ocorrência, o autor coleciona inúmeras passagens por lesão corporal, furtos a residências, violência contra a mulher, ameaça e importunação ofensiva ao pudor

Carlos Silva*
postado em 27/04/2023 20:33 / atualizado em 02/05/2023 11:03
Com o criminoso foi encontrada uma quantia razoável de dinheiro e drogas -  (crédito: Divulgação/PCDF)
Com o criminoso foi encontrada uma quantia razoável de dinheiro e drogas - (crédito: Divulgação/PCDF)

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (27/4), por vender crack próximo ao Centro de Ensino Fundamental (CEF) 06, entre as QLs 15 e 17 do Lago Sul. A prisão, feita pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), faz parte da Operação Under The Bridge.

Segundo a ocorrência, o autor coleciona inúmeras passagens por lesão corporal, furtos a residências, violência contra a mulher, ameaça e importunação ofensiva ao pudor.

 

O traficante foi levado à carceragem da Polícia Civil (PCDF), onde permanece à disposição da Justiça
O traficante foi levado à carceragem da Polícia Civil (PCDF), onde permanece à disposição da Justiça (foto: Divulgação/PCDF)

Durante a operação, os policiais também prenderam um comprador da droga, que foi autuado por porte de drogas e liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Já o traficante, foi levado à carceragem da Polícia Civil (PCDF), onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com a PCDF, em menos de dois meses, sete pessoas foram presas no local por envolvimento com drogas.

*Estagiário sob supervisão de Pedro Grigori

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE