Caso Regiane

Polícia confirma que corpo encontrado em Planaltina é de Regiane

Cadáver foi encontrado em área de mata em Planaltina/DF na manhã desta quinta-feira (27/4)

Darcianne Diogo
Pedro Marra
postado em 27/04/2023 11:30
 (crédito: Reprodução/PCDF)
(crédito: Reprodução/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (27/4) é de Regiane da Silva, 21 anos. A jovem estava desaparecida desde segunda-feira passada (17/4). Na ocasião, também foi localizada a bolsa da vítima, que estava próxima ao corpo. O carro do (Instituto de Medicina Legal (IML) chegou na região para recolher o corpo por volta das 11h15, duas horas após início da perícia da Polícia Civil do DF. 

No local, os agentes de segurança encontraram ainda a mochila que a jovem usava para ir à escola. No dia em que foi abordada pelo criminoso, Regiane voltava da escola em direção à casa de bicicleta. No local, isolado por fita amarela e preta, há duas viaturas do Corpo de Bombeiro Militar do DF (CBMDF), duas da Polícia Civil. Um cão farejador dos bombeiros está sendo usado nas buscas pelo corpo. Ao redor da área, há moradores da região curiosos com a movimentação.

O corpo encontrado está localizado a aproximadamente 500 metros da pista próxima à ponte acima do Rio São Bartolomeu. A Polícia Civil solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, que conta com dois cães farejadores e oito militares na região.

O Delegado-chefe da 16ª DP, Diogo Cavalcante, informou que o acusado foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Planaltina/GO em São Gabriel/GO e tentou suicídio com um golpe de faca no pescoço. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Planaltina/GO. Em seguida, após estabilização, transportado ao Hospital Regional de Planaltina/DF. Após receber o tratamento médico adequado e alta médica, foi dado
cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor do acusado, pelo desaparecimento de Regiane, e prisão recaptura por ser foragido do sistema prisional do DF.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE