A Polícia Militar de Goiás busca por cinco suspeitos de integrar um grupo criminoso que, segundo a corporação, faria um assalto ao pedágio de Cristalina (GO). Outros sete suspeitos foram assassinados em um confronto com as polícias Militar do DF e de Goiás, na noite de terça-feira, em uma chácara do Novo Gama. "Pelo boletim de ocorrência, há cinco suspeitos foragidos, o que dá aproximadamente 12 suspeitos no total", afirma o delegado da 2ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, onde o crime foi registrado.
As informações foram confirmadas pelo delegado da 2ª Delegacia de Polícia (Valparaíso de Goiás), Frederico Gama. Segundo ele, quatro veículos roubados foram recuperados e também foram apreendidos quatro revólveres de calibre .38, duas pistolas de calibre 9mm, uma pistola .380 e quatro armas longas.
Ainda segundo o investigador, uma grande quantidade de explosivos foi detonada. Ele não detalhou a quantidade.
Sem identificação
Passadas 14h das mortes, a Polícia Civil afirma que nenhum dos suspeitos foi identificado. O crime, que inicialmente foi registrado na delegacia de Valparaíso (GO), será apurado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Novo Gama.
Saiba Mais
- Cidades DF Túmulo do serial killer Lázaro Barbosa é violado em Cocalzinho
- Cidades DF "Cena de terror", diz mulher que filmou sepultura de Lázaro após violação; vídeo
- Cidades DF Justiça do DF aceita denúncia e paquistanês que matou motociclista vira réu
- Cidades DF As pistas por trás do sumiço do irmão de mentor de chacina: "Onde desovou o corpo?"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.