Inteligência Artificial

ChatGPT: oficina vai ensinar como utilizar a ferramenta para empreendedores

A oficina, nesta quarta-feira (26/4), vai abordar conceitos fundamentais da tecnologia e destacar os erros mais comuns a serem evitados

Correio Braziliense
postado em 25/04/2023 15:12 / atualizado em 25/04/2023 15:15
 (crédito: Divulgação/CEAPD)
(crédito: Divulgação/CEAPD)

O ChatGPT é uma ferramenta de inteligência artificial que cada vez mais tem sido vista como uma nova maneira de aprimorar sistemas de algumas profissões ou áreas profissionais. Pensando nisso, o Centro de Estudos Avançados em Tecnologia, Privacidade e Proteção de Dados (CEAPD) organizará uma oficina voltada para empreendedores e profissionais jurídicos para explorar a ferramenta. 

A ideia é que, neste laboratório, as pessoas sejam apresentadas ao conceitos da tecnologia e saber quais tipos de erros são os mais comuns e devem ser evitados. Além do ChatGPT, outras ferramentas de Inteligência Artificial (AI) serão apresentadas.

A oficina será de maneira híbrida, on-line e presencialmente, na quarta-feira (26/4), das 19h às 22h. O ingresso para participar remotamente custa R$ 399,90, enquanto a entrada para o modelo presencial e um happy hour após custa R$ 599,90. As inscrições podem ser realizadas pelos links abaixo. 

Estarão presentes os especialistas: Fabrício da Mota Alves — advogado e professor, diretor acadêmico do CEAPD, foi membro da Comissão de Juristas de Inteligência Artificial do Senado Federal; Alisson Possa — advogado, mestre em direito constitucional, privacy expert (CIPP/E IAPP) e Nayana Amorim — gerente de marketing de produtos voltados para Trabalho Moderno na Microsoft Brasil.

Saiba como participar: 

  • Data: Quarta, 26/04
  • Hora: 19h às 22h
  • Formato: Presencial (link de venda) e Online (link de venda)
  • Local para versão presencial: Sede do CEAPD. Estádio Mané Garrincha, Camarote nº 330, Brasília, DF.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE