Policiais penais da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (Dpoe) e policiais civis do Departamento de Atividades Especiais (Depate) prenderam, nesta segunda-feira (24/4), uma mulher com mais de 7kg de cocaína, na área rural de Brazlândia.
A suspeita levava o entorpecente em uma mala. Os policiais estavam em diligências para recapturar um foragido do sistema penitenciário do DF e, ao chegarem ao endereço, encontraram a jovem, de 24 anos, com uma mala.
Dentro da bagagem, as equipes encontraram cinco tabletes de cocaína. A droga equivale a R$ 1,5 milhões. A suspeita foi presa e encaminhada à Coordenação de Repressão às Drogas (Cord/PCDF).
Saiba Mais
- Cidades DF Incêndio consome quarto de quitinete em Samambaia Norte; família sobrevive
- Cidades DF Responsável por executar chefe da gangue do "Pombal" é preso em Planaltina
- Cidades DF Caso Regiane: bicicleta usada por jovem no dia do sumiço é encontrada
- Cidades DF Feminicídio: autor foi solto pela Justiça 2 dias após tentar invadir casa da ex
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.