Fuga

Homem leva tiro na perna ao trocar disparos com a PMDF, no Paranoá

Um homem e dois adolescentes roubaram um veículo no Varjão. Ao avistarem a polícia, os criminosos tentaram fugir e iniciaram os tiros. Policiais revidaram e o homem foi atingido na perna

Mariana Saraiva
postado em 24/04/2023 18:41 / atualizado em 24/04/2023 18:41
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Na tarde desta segunda-feira (24/4), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem e dois adolescentes por roubo de carro e porte de arma de fogo, na região do Paranoá.

A equipe da PMDF estava em patrulhamento quando recebeu informações de que um veículo roubado no domingo (23/4), no Varjão, estaria rodando pelas ruas do Paranoá. Com a referência os agentes conseguiram encontrar o automóvel na quadra 6 da cidade. Ao serem avistados, os criminosos aceleraram o carro para tentar fugir dos policiais militares. Os fugitivos efetuaram disparos contra a viatura da corporação.

Os criminosos entraram na área rural do Boqueirão, onde desceram do carro e continuaram atirando. Os agentes da polícia revidaram os disparos, atingindo a perna de um homem. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) prestou atendimento ao baleado, que foi levado ao hospital da região. Os outros envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Nas proximidades do veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira, uma faca e três celulares. Uma segunda arma de fogo utilizada na ação não foi encontrada. O proprietário do veículo foi comunicado e se dirigiu à 6ª Delegacia de Polícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE