Um homem procurado pela polícia por estupro de vulnerável e por ameaçá-la de morte para evitar ser denunciado foi preso pela 10ª Delegacia de Polícia em uma invasão próxima a Águas Claras do DF em ação chamada de Operação Teresina.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime de estupro da enteada de 10 anos ocorreu em maio do ano passado em Teresina (PI) e o abusador foi localizado em Brasília por meio de trocas de informações de inteligência. Após levantamentos de campo, agentes da 10ª DP localizaram o foragido escondido em uma invasão próxima à cidade de Águas Claras.
O homem recebeu mandado de prisão preventiva e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da Papuda, onde aguarda ser reenviado ao Piauí.
*Estagiário sob supervisão de Nahima Maciel
Saiba Mais
- Cidades DF Audiência pública debate formas de enfrentar violência nas escolas
- Cidades DF Foragido condenado a mais de 17 anos de prisão é preso pela segunda vez
- Cidades DF CPMI e CPI dos atos antidemocráticos serão complementares, avalia deputado
- Cidades DF Professores fazem assembleia na quarta (26/4) para decidir sobre greve
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.