Homicídio

Homem de 31 anos morre após ser atingido por tiro na cabeça, no Gama

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem, vítima de um tiro na cabeça, colecionava passagens pela polícia relacionadas a tráfico de drogas. O caso aconteceu no Setor Sul do Gama

Correio Braziliense
postado em 22/04/2023 14:00
 (crédito: pacifico)
(crédito: pacifico)

Um homem de 31 anos morreu na madrugada deste sábado (22/4), após ser atingido por um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima já tinha passagens pela polícia relacionadas a tráfico de drogas. O homicídio aconteceu no Setor Sul do Gama.

O homem foi encontrado pelos militares já sem vida, apresentando uma perfuração na cabeça. Segundo a PMDF, foi encontrada uma faca escondida na roupa da vítima. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ficou encarregada de investigar o caso. Para o ocorrência, foi empregada uma viatura e três militares.

Perseguição policial no Gama termina em óbito

Na noite da última sexta-feira (21), dois homens morreram durante uma operação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na DF-065, próximo ao Gama. Após uma tentativa de abordagem da polícia, a dupla tentou fugir e deu início à uma troca de tiros com os militares, que terminou com o óbito dos dois.

Segundo a PMDF, as vítimas possuíam uma extensa ficha criminal e eram considerados de alta periculosidade — um deles estava sob o regime de prisão domiciliar. Na ocorrência, foram apreendidos um revólver, uma pistola, tabletes de maconha e uma grande quantidade de cocaína.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE