Um homem foi preso, na última quinta-feira (20/4), em Sobradinho II, por violência doméstica contra a companheira. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia, chegou até o agressor após denúncia anônima de que havia uma discussão entre um casal e que no local tinha uma criança recém nascida. A vítima foi ferida com lesão profunda na cabeça e sofreu ferimentos na barriga, próximo à cicatriz do parto, que havia acontecido há menos de dez dias.
Chegando ao local, os policiais constataram que o criminoso havia ferido a vítima na cabeça e estaria em posse do objeto usado para agredir a mulher. O casal foi conduzido até a 35ª DP, em Sobradinho II, onde a polícia apurou que o agressor já havia praticado atos de violência e ofensas verbais anteriormente contra a mulher. Na delegacia, a vítima declarou que a discussão se iniciou pois ela sugeriu passar a guarda da criança para sua mãe, pois o companheiro era muito agressivo e usuário de drogas. O homem estava pressionando a mulher a pedir dinheiro à família dela para que ele comprasse entorpecentes.
O criminoso foi preso em flagrante e irá responder por lesão corporal, injúria e ameaça nos termos da Lei Maria da Penha, podendo pegar até oito anos de prisão.
Saiba Mais
- Cidades DF Bloco Eduardo e Mônica se apresenta na Maratona Brasília neste feriado
- Cidades DF Fábio Félix participa da Maratona Brasília e celebra aniversário da capital
- Cidades DF Maratonistas celebram o aniversário de Brasília e o pódio após fim das provas
- Cidades DF Ibaneis celebra aniversário de Brasília e parabeniza maratona do Correio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.