Crime

Após suspeita de tentativa de estupro, homem procurado por homicídio é preso

Ao levaram o homem à Delegacia, os policiais descobriram que o suspeito estava sendo procurado por dois homicídios, um na Bahia e outro no Tocantins, além de um roubo

Correio Braziliense
postado em 20/04/2023 09:19
 (crédito: Redes sociais)
(crédito: Redes sociais)

Um homem procurado por dois homicídios foi preso após uma abordagem policial que procurava um suspeito de tentativa de estupro. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (19/4), na DF-027, no Lago Sul. Além dos crimes de assassinato, sendo um na Bahia e outro em Tocantins, o criminoso também era procurado por roubo.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) abordou um homem com características semelhantes às descritas pela vítima de tentativa de estupro na QI 27, no Lago Sul. Segundo os policiais, o suspeito se identificou como Antônio Luzia Mendes Sousa, mas não portava documentos pessoais e apresentava respostas desconexas com os questionamentos feitos pelos agentes.

Ao ser levado para reconhecimento, o suspeito foi descartado pela vítima do crime de tentativa de estupro. No entanto, devido às informações imprecisas dadas pelo homem, os policiais decidiram levá-lo à delegacia para identificação.

Foi então que descobriram que o verdadeiro nome do suspeito não era o informado por ele anteriormente e que ele estava sendo procurado por dois homicídios, um na Bahia e outro no Tocantins, além de um roubo no mesmo estado.

O homem foi preso em flagrante pelos mandados de prisão em aberto. Ele também responderá pelo crime de falsa identidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE