Crime

Traficante presa com comparsa vendia drogas para "sustentar os filhos"

Dupla de traficantes, de 53 e 24 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na tarde dessa segunda-feira. A mais velha é reincidente no crime e usava tornozeleira eletrônica

Correio Braziliense
postado em 18/04/2023 00:44 / atualizado em 18/04/2023 00:44
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Uma dupla de traficantes de drogas, de 53 e 24 anos, foi presa em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (17/4), na QNN 19 de Ceilândia Norte. Após policiais civis saberem da intensificação do crime no local, perceberam que a criminosa mais velha, presa no mês passado pela 19ª DP, da região, usava tornozeleira eletrônica devido à prisão anterior pelo mesmo delito e continuou com a venda do ilícito. 

A mais nova, que ajudava na venda, alegou que comercializava a droga era para sustentar os filhos. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), durante a abordagem, foram apreendidas 11 porções de cocaína, além de R$ 60 em espécie.

Primeiro, a suspeita de 53 anos negou o crime. Mas, em seguida, a outra acusada confessou o delito. As mulheres foram autuadas em flagrante e encaminhadas para a carceragem da corporação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE