Um suspeito de 21 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (17/4), por uma equipe da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), acusado de cometer estupro de vulnerável.
O mandado de prisão temporária foi expedido pela Vara Criminal de São Sebastião. Além do estupro, o jovem também é investigado por produção e armazenamento de material pornográfico infanto-juvenil.
As diligências, realizadas pela DPCA em conjunto com a Diretoria de Combate a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal (DCIBER/PF), apontaram que o criminoso atraía os menores para a própria casa, depois de se aproximar e ganhar a confiança deles.
No interior da residência, o preso mantinha relações sexuais com as crianças e, ao mesmo tempo, gravava os atos — que eram armazenados em dispositivos eletrônicos e na nuvem, de acordo com a DPCA.
O criminoso foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil (PCDF), onde está à disposição da justiça.
Saiba Mais
- Cidades DF Semana começa com sol pela manhã e possibilidade de chuva pela tarde
- Cidades DF Projeto leva deficientes visuais e crianças de escolas públicas ao cinema
- Cidades DF Caso de racismo ocorrido em churrascaria está sob investigação
- Cidades DF Major que chamou viatura para levar amigo vai assumir cargo na CLDF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.