Um homem morreu ao colidir a moto contra um carro na BR-070, próximo ao Condomínio Privê, sentido Taguatinga, na manhã deste domingo (16/4). Este é o segundo acidente com óbito registrado neste final de semana no DF. Nesse sábado (15/4), o condutor de um carro não resistiu aos ferimentos e faleceu ao bater contra um caminhão, em uma via de Brazlândia.
O acidente ocorreu por volta de 5h e mobilizou nove militares do Corpo de Bombeiros (CBMDF). Quando os militares chegaram ao local, encontraram o piloto da motocicleta, ainda não identificado, com múltiplas lesões e sem sinais vitais. O motorista do carro, um jovem, de 22 anos, não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo local.
Outro caso
No sábado, um grave acidente na BR-080 deixou uma pessoa morta e um ferido. A vítima fatal, um jovem, conduzia um Gol vermelho e colidiu contra um caminhão, que estava ocupado pelo motorista e pela mulher dele, de 44 anos. No momento em que as equipes chegaram ao local, encontraram o rapaz sem vida dentro do carro.
Com o impacto da batida, a esposa do motorista do caminhão foi ejetada do veículo e ficou embaixo do automóvel. A mulher apresentava múltiplas fraturas nos membros inferiores e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Os militares reanimaram a passageira por 50 minutos e conseguiram reverter o quadro. Ela foi conduzida ao Hospital Regional de Brazlândia pelo helicóptero da corporação. Já o motorista do caminhão, não se feriu.
Saiba Mais
- Cidades DF PMDF prende em flagrante homem que estuprou e agrediu enteada
- Cidades DF Mulher morre após ser atropelada por viatura da PMDF na EPNB
- Cidades DF Supermercado na Asa Norte é evacuado após suspeita de bomba
- Cidades DF PMDF descarta suspeita de bomba dentro de mala na Asa Norte
- Cidades DF Chuva derruba fios na linha do metrô de Águas Claras e interrompe circulação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.