Um homem estuprou, enforcou e agrediu com socos a enteada em Ceilândia. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (16/4) dentro da casa em que ambos moravam. A jovem de 20 anos denunciou horas depois na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam II) e o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
O agressor esperou que a mãe da enteada não estivesse em casa para agir. Segundo relatado à PMDF, quando a jovem entrou no quarto, encontrou o padrasto nu na cama. Ela ainda tentou fugir e se trancar no banheiro, mas não conseguiu escapar. O homem colocou música alta, trancou a porta e a violentou com socos e enforcamentos.
Pouco depois, ainda em estado de choque, a mulher procurou Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. Ao chegar no local, ela ainda tinha marcas da violência e estava psicologicamente muito abalada.
A PMDF deslocou uma equipe imediatamente após a denúncia. O agressor foi encontrado em Taguatinga Norte, nas proximidades da casa em que a família morava. Ele foi conduzido até a à Deam II e preso em flagrante.
Saiba Mais
- Cidades DF Batida entre caminhão e carro deixa um morto e um ferido em Brazlândia
- Cidades DF Homem e três menores são presos por estupro coletivo em Goiás
- Cidades DF Homem ameaça mulher, coloca fogo em casa e acaba preso pela PM
- Cidades DF Domingo (16/4) é de calor com possibilidade de chuva forte em todo DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.