Gama

Motorista embriagado atropela mulher de 55 anos e foge sem prestar socorro

Testemunhas conseguiram anotar a placa do carro do condutor e repassaram à PM. Com as informações, os militares conseguiram chegar até o motorista e ele foi preso em flagrante em casa

Darcianne Diogo
postado em 13/04/2023 18:13 / atualizado em 13/04/2023 18:13
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) depois de atropelar uma mulher, de 55 anos, em frente a um supermercado do Gama. O motorista estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro. A vítima apresentava edema na cabeça, dores na perna esquerda e perda parcial da visão do olho direito e precisou ser encaminhada ao hospital. 

O caso ocorreu nessa quarta-feira (12/4). Testemunhas anotaram a placa do carro do condutor e repassaram à PM. Com as informações, os militares conseguiram chegar até o motorista e ele foi preso em flagrante em casa, na Quadra 9. Durante a abordagem, o homem ainda se encontrava com sinais de embriaguez. Ele passou pelo teste de etilômetro, que constatou a presença de 0,76 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Já a mulher atropelada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). O autor foi preso e encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e vai responder por embriaguez ao volante, omissão de socorro e lesão corporal culposa.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE