Um homem, de 40 anos, foi encontrado sem vida, na tarde desta quinta-feira (6/4), próximo ao shopping Felicitá, em Águas Claras. A vítima, Marivaldo Alves dos Santos, foi encontrada pelos bombeiros caído no chão, sem sinais vitais, com ferimentos causados por agressão e arma branca. O Correio apurou que a morte teria sido causada por um desentendimento entre moradores de rua. As investigações, entretanto, ainda estão em curso.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência às 14h58. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte, juntamente com os bombeiros. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.
Ao Correio, pessoas que trabalham próximo ao local onde ocorreu o crime contaram que Marivaldo trabalhava como lavador de carros e flanelinha. Nesta manhã, duas horas antes de ser assassinado, o homem chegou a ir a um supermercado perto para comprar cachaça. "Não ouvimos e nem vimos nada. Estranho que foi em plena luz do dia", contou uma pessoa.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.