Incêndio

Incêndio consome parte de sobrado em Ceilândia; vítima é resgatada inconsciente

As chamas na QNN 8 consumiram apartamento, no terceiro piso de um sobrado da Ceilândia. Os bombeiros ainda atuam no controle do fogo. Uma pessoa ficou temporariamente inconsciente

Ricardo Daehn
Suzano Almeida
postado em 02/04/2023 20:22 / atualizado em 02/04/2023 21:19
O fogo teria sido ocasionado pela ação de um amigo da proprietária -  (crédito: Suzano Almeida / CB DA Press)
O fogo teria sido ocasionado pela ação de um amigo da proprietária - (crédito: Suzano Almeida / CB DA Press)

Um incêndio tomou parte do terceiro andar de um sobrado na QNN 8 da Ceilândia, na noite deste domingo (2/4). Por enquanto, houve um atendimento, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de vítima que se encontrava inconsciente, depois de retirada do local tomado por fumaça. Já com a consciência recobrada, a vítima foi levada para mais socorros prestados na UPA.

Informações preliminares dadas pela dona do apartamento, em completo estado de nervosismo, levam a crer que um amigo dela, na sua ausência, teria ateado fogo no local. A proprietária, que não quis se identificar, comentou que ele teria deixado a região anteriormente, num ônibus, mas ela acredita que ele retornou e colocou fogo no apartamento.

Cerca de 10 profissionais atuam nos socorros que prosseguem, ainda sem controle total das chamas. Até o momento, o fogo se alastrou para o segundo piso. O Corpo de Bombeiros informou que avança, a fim de executar a etapa de rescaldo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE