tentativas de roubos

Vídeo flagra ladrão tentando roubar moto após ser baleado em outro assalto

Depois de tentar roubar três motocicletas, homem foi preso por policiais militares e conduzido para a delegacia da Asa Sul

Correio Braziliense
postado em 01/04/2023 18:18 / atualizado em 01/04/2023 22:43
A primeira motocicleta que o homem roubou na área do Gilberto Salomão, no Lago Sul, foi abandonada -  (crédito: Soinp DF/ Divulgação)
A primeira motocicleta que o homem roubou na área do Gilberto Salomão, no Lago Sul, foi abandonada - (crédito: Soinp DF/ Divulgação)

Um homem — que não teve a identidade revelada — armado com um revólver calibre 38 foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federa (PMDF), na manhã deste sábado (1º/4), na Asa Sul depois de tentar roubar três motocicletas. O criminoso tentou roubar uma Harley Davidson, na 315 Sul, mas o dono da motocicleta reagiu e deu um tiro no assaltante. O disparo acertou a perna do criminoso. Depois do disparo, o homem fugiu, sem ter sido identificado. Antes disso, o assaltante já tinha tentado roubar uma outra motocicleta na área do Gilberto Salomão, no Lago Sul.

Mesmo ferido, o ladrão agiu para roubar uma terceira motocicleta, de um carteiro que fazia entregas no comércio da mesma quadra. O funcionário dos Correios conseguiu escapar. O ladrão ficou deitado, até a chegada do socorro. Ferido, o homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital de Base.

O momento deste desta última tentativa de assalto foi flagrado em vídeo.

Já medicado, ele foi conduziu para a 1ª DP (Asa Sul), pelos policiais militares. O homem responderá por tentativa de roubo. Produto de roubo anterior do mesmo homem, no Lago Sul, uma motocicleta também foi levada para a delegacia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE