Um motorista de aplicativo, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite da última quinta-feira (30/3) no Park Way. O homem tinha um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e estava foragido. A prisão do criminoso foi realizada por policiais militares do 25º Batalhão da Polícia Militar, no Setor de Mansões do Park Way.
O veículo dirigido pelo autor foi avistado e abordado na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), na altura da quadra 8 do Park Way, por policiais da equipe do Grupo Tático Operacional do 25º BPM (Gtop 45). O motorista foi abordado e, em vistoria realizada no interior do carro, os policiais encontraram uma cartela com estimulante sexual. Ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constataram que tratava-se do foragido, que foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul.
Uma família que estava no veículo havia contratado a corrida por meio de aplicativo. Eles foram deixados no Posto da Polícia Rodoviária Federal para seguirem seu destino.