A Polícia Militar de Goiás recebeu, nesta quinta-feira (30/3), a informação de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo de dentro de um Fiat Doblô, em Luziânia (GO), e que motoboys estariam seguindo o veículo.
Chegando ao local, os policiais viram o motorista estacionando o carro na garagem de uma casa. Depois de chamar o proprietário da casa, sem sucesso, um dos agentes tentou olhar por cima do muro, momento em que o homem efetuou outro disparo da parte interna da residência. A partir daí, iniciou-se o confronto armado entre os policiais e o atirador. Veja vídeo:
Durante a troca de tiros, o homem gritou avisando que também seria policial. Após ser desarmado, algemado e identificado, foi constatado de que se tratava de um policial militar do Distrito Federal aposentado desde 2017.
O militar reformado foi encaminhado para a delegacia e a Polícia Militar (PMDF) foi informada da ocorrência. A casa onde houve a troca de tiros está isolada aguardando perícia. Nenhum policial ficou ferido na ação.