Após o desembarque do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apoiadores se reuniram na entrada do Complexo Brasil 21, localizado no Setor Hoteleiro Sul, onde o político se encontra com a esposa, Michelle Bolsonaro. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, o secretário de Relações Institucionais da sigla, general Braga Netto, e outras autoridades, recepcionaram o ex-presidente. Bolsonaro chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (30/3), depois de mais de 90 dias nos Estados Unidos.
Entoando gritos como "Ô, o capitão voltou!", "Lula ladrão, Bolsonaro é capitão" e "mito", os apoiadores aplaudiam e celebravam o retorno do ex-presidente ao país. No local, viaturas e agentes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) faziam a segurança e o controle. Segundo nota do partido, não está prevista nenhuma fala do ex-presidente.
Morador de Taguatinga, Ribamar Moreira, 37 anos, foi até o Aeroporto Internacional de Brasília para acompanhar a chegada do ex-presidente. No Brasil 21, o administrador destacou que o sentimento é de alegria com o retorno de Bolsonaro. "Mostrar que o povo brasileiro não parou. Temos que nos manter firme e a volta dele nos trouxe esperança de um futuro próximo melhor", pontua.
Para a apoiadora Maria das Graças Ferreira, 62 anos, o presidente representa a dignidade do povo brasileiro. "A volta dele era muito aguardada. Ele vai colocar o país nos eixos novamente no futuro", anseia a aposentada, que acredita na candidatura de Bolsonaro na próxima eleição.