Um carro caiu no espelho d'água do Palácio do Planalto no começo da noite desta terça-feira (21/3), em Brasília. Um homem que trabalha para o deputado federal Marcos Tavares (PDT/RJ) dirigia o carro e acidente do carro sem maiores ferimentos.
- Carro sem motorista invade espelho d'água do Ministério da Justiça
- Extremistas incendeiam viatura e empurram veículo para o espelho d'água
O motorista teria se confundido e caiu com o veículo, um Mitsubishi Pajero, no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Por conta das chuvas, a pista estava molhada na hora do ocorrido.
O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) investiga o caso e em nota publicada ao Correio pontuou que o motorista transportava o deputado para uma reunião no Planalto. Segundo informações do gabinete, o motorista não é servidor da Presidência da República.
Leia a nota na íntegra:
"O motorista do veículo que transportava um parlamentar (Deputado Federal Marcos Tavares), para uma reunião agendada no Palácio do Planalto, ao realizar uma manobra, após o desembarque do Deputado no estacionamento oeste, provocou o acidente que levou o veículo a cair no espelho d'água em frente ao Palácio. O motorista não é servidor da Presidência da República."