Um advogado foi preso após agredir uma mulher com tapas, socos e puxões de cabelo na segunda-feira (20/3), no Sudoeste. As agressões começaram após o cachorro da mulher, que também é advogada, ser atacado pelo cão do agressor. Ela teria advertido o homem sobre o uso de coleira e da guia, além de chamar a Polícia Militar.
O advogado estava prestes a fugir do local, mas a mulher começou a gravar a placa do carro dele. Em seguida, ele saiu do veículo e começou a agredir a advogada, que revida com alguns golpes antes de ser derrubada no chão.
O advogado foi preso em flagrante pela Polícia Militar do DF. Os policiais encontraram dois canivetes no carro do agressor — que responderá por lesão corporal, omissão de cautela na condução de animais e porte de arma branca. O advogado, identificado como Cledmylson Ferreira, foi liberado após assinar um termo circunstanciado.
O Correio não conseguiu localizar a defesa do advogado.
Veja o vídeo:
Confira a nota da Polícia Civil do DF:
Guarnição da PMDF compareceu na 5ª Delegacia de Polícia apresentando os envolvidos em situação de lesão corporal recíproca e porte de arma branca.
O comunicante, policial militar, relatou que sua guarnição fora acionada via COPOM para atendimento a uma situação de vias de fato e quando chegaram as partes estavam exaltadas e a discussão continuava, sendo que trouxeram as partes até a delegacia de polícia.
A Autoridade Policial ao analisar o caso verificou haver um rol de delitos elencados e alegados como cometidos pelas partes.
A autoridade policial lavrou termo circunstanciado em desfavor do autor tendo este assinado termo de compromisso de comparecimento e liberado.
Os envolvidos manifestaram interesse em representar/requerer criminalmente.