Uma mulher morreu após o veículo em que ela estava colidir com outro no trecho próximo ao entroncamento entre a DF–250 e a DF–310, na região de Planaltina. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (19/3). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência. Outras três vítimas precisaram ser levadas ao hospital.
Segundo a equipe do socorro, ao chegar no local, um Fiat 147 de cor amarela foi encontrado parado na rodovia, enquanto o Fiat Palio de cor prata estava no canteiro às margens da via. A passageira do 147, que não teve a idade informada, foi avaliada pelos socorristas e teve o óbito confirmado no local.
O condutor do 147, de 32 anos, foi atendido pela equipe e apresentava uma suspeita de fratura na perna e edema na testa, além de escoriações pelo corpo. Ele estava consciente, orientado e estável. O CBMDF o encaminhou para o Hospital Regional de Planaltina (HRPL).
No Palio, o condutor também foi atendido e transportado pela equipe do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O CBMDF não soube informar o estado de saúde do motorista do carro prata.
Junto ao condutor do Palio estava uma passageira de 26 anos. De acordo com os bombeiros, ela foi atendida e transportada para o HRPL com queixas de dores na região do tórax e abdômen. Os socorristas informaram também que ela estava consciente, orientada e estável.
Além dos motoristas e passageiros dos veículos envolvidos na colisão, uma quinta pessoa precisou de socorro. Passando pelo local na hora do ocorrido, uma mulher de 31 anos parou para prestar ajuda e ao perceber que a vítima era uma conhecida teve uma crise nervosa. Ela precisou de atendimento no local.
Após o socorro prestado a todos envolvidos no acidente, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF e uma perícia foi acionada.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.