Um curto-circuito provocou um princípio de incêndio no Restaurante Toro Parrlilla, na 104 Sul, na noite deste sábado (11/3). Ao Correio, o chefe de cozinha do estabelecimento, Alexsandro Panta, contou que não houve danos à estrutura do restaurante. Ninguém ficou ferido.
O princípio de incêndio começou por volta das 19h30. De acordo com o chefe, o fogo se alastrou pelo sistema de exaustão, mas a chama foi controlada pelos próprios funcionários. “Não houve danos. Foi só o fogo que atingiu a coifa, mas foi algo tranquilo. Contamos com a ajuda dos bombeiros e PMs também”, relatou.
Os policiais militares estiveram no local e entraram no estabelecimento para constatar se havia vítimas no interior do restaurante. Dois casais que jantavam no local precisaram sair e foram direcionados à segunda unidade do restaurante, no Park Sul. Segundo a PMDF, os militares precisaram ser encaminhados ao hospital por terem inalado muita fumaça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu continuidade ao trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.