O perigo de dirigir sob o efeito de bebida alcoólica por pouco fez mais uma vítima na madrugada deste sábado. Uma mulher de 24 anos colidiu o próprio carro contra uma árvore em Taguatinga, na madrugada deste sábado (11/3). Cinco pessoas ficaram feridas e a motorista foi presa em flagrante após ser constatado que ela estava embriagada.
Ao todo seis pessoas estavam dentro do carro marca Hyundai, modelo HB20 da cor grafite. Apenas a motorista não precisou de cuidados médicos. Quatro pessoas tiveram escoriações leves, sentiam dores pelo corpo e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), para avaliação médica. Uma passageira teve ferimentos mais graves. A mulher de 50 anos estava com suspeita de fratura no braço esquerdo, além de um ferimento no rosto e dores pelo corpo. Ela foi levada ao HRT.
A batida foi forte e deixou o carro bastante danificado, principalmente na parte dianteira. A colisão destruiu completamente o para-choque e os faróis, arrancou uma porta e quebrou o para-brisa.
A suspeita de embriaguez da condutora foi levantada pelos bombeiros logo após a chegada ao local. Era possível ver, jogadas na cena do acidente, garrafas de cerveja.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.