Um homem, 34 anos, foi preso em flagrante, na terça-feira (7/3), após agarrar uma mulher, 27, e passar a mão pelas partes íntimas dela enquanto desciam a escada do prédio no qual trabalhavam.
De acordo com a vítima, ela é ex-funcionária do autor do crime, com quem trabalhou de 2018 até o começo deste ano. Em dezembro de 2022, o homem teria passado a demonstrar interesse sexual por ela e começou a assediá-la, tendo, inclusive, lhe oferecido dinheiro para ela ter relações sexuais com ele.
Por conta dos assédios, a vítima deixou de trabalhar para o homem, mas continuou a trabalhar no mesmo prédio no qual ele exercia as atividades.
Após o assédio na escada do prédio, a vítima foi até a 38ª Delegacia de Polícia, localizada em Vicente Pires, para informar aos agentes de plantão sobre o abuso. Os policiais encontraram o autor do crime em um restaurante próximo ao prédio em que ambos trabalhavam. O autor foi preso e autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!