Jornal Correio Braziliense

Desaparecida

Família pede ajuda para encontrar jovem de 24 anos desaparecida

Jhulle Cruz foi vista pela última vez na QE 40 Guara, pela irmã. Ela tem 24 anos e está desaparecida desde segunda-feira (6/3)

Uma jovem, 24 anos, está desaparecida há dois dias, sem dar notícias para a família. Jhulle Cruz foi vista pela última vez por sua irmã  em casa, no Guará, dormindo, na manhã da última segunda-feira (6/3).

De acordo com Gleyce Cruz Marinho dos Santos, 26 anos, irmã de Jhulle, ela não tinha nenhum compromisso marcado para o dia e seu último contato com a jovem foi às 18h30, por mensagens. “Ela não apresentou nenhum comportamento estranho nesses últimos dias, estava sempre brincando e conversando normalmente comigo”, conta Gleyce. Ainda segundo a família, Jhulle fazia tratamento para depressão e ansiedade, mas do meio do ano passado para cá ela parou de fazer.

Desde o desaparecimento da jovem, a família não teve informação sobre o paradeiro. Quem souber informações pode entrar em contato pelos telefones : (61) 98354-1032 / 99149-6377.

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel

 

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!