Na manhã desta quarta-feira (1º/3), em Planaltina, um policial militar de folga prendeu em flagrante um homem de 42 anos que perseguia e ameaçava a ex-companheira de morte utilizando um simulacro de arma de fogo (peça que simula revólver).
Segundo informações da PM, ao flagrar o crime, o policial militar deu voz de prisão ao agressor, que reagiu e foi alvejado por um tiro no joelho. O homem foi levado para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) com ferimento leves. O autor tem passagem por homicídio e uso e porte de entorpecente.
A ação foi cessada por policiais do 14º Batalhão que apoiaram o policial de folga. As partes foram encaminhadas para a 16ª Delegacia de Polícia, que vai apurar a ocorrência.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!