Três traficantes foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apontados como os "cabeças" de uma boca de fumo situada na QNR 01 de Ceilândia.
As investigações, conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), começaram depois que os policiais receberam uma denúncia anônima informando sobre o intenso movimento no local. Durante o monitoramento, as equipes constataram a presença de usuários no endereço. "Ao entrarmos no lote, localizamos os três autores. No local, apreendemos farto material entorpecente de diversos tipos", afirmou o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva.
Saiba Mais
As drogas estavam embaladas e prontas para a venda. A suspeita, segundo a polícia, era de que os entorpecentes seriam comercializados neste final de semana. Foram apreendidos celulares, além de R$ 400 e balança de precisão. Dois homens foram autuados por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Já o adolescente, de 16 anos, foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.