A Polícia Civil do DF (PCDF) cumpriu, nesta sexta-feira (31/3), um mandado de busca e apreensão contra um casal, de 20 e 38 anos, investigado por tráfico de drogas. Segundo as investigações, os suspeitos usavam o sobrinho, de 17 anos, para a atividade de venda e entrega de entorpecentes.
O sobrinho do casal havia sido apreendido em julho do ano passado pelos policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). À época, durante as buscas na casa do menor, em Samambaia, os investigadores encontraram porções de cocaína, maconha, balança de precisão de mais de R$ 1 mil.
O casal já era investigado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e são apontados pela polícia como os fornecedores da droga para usuários de Vicente Pires, Samambaia e Recanto das Emas. Nesta manhã, as equipes cumpriram mandados de busca na casa dos investigados e encontraram um total de R$ 9,2 mil.
O homem acumula passagens criminais por receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo circunstanciado, tráfico de drogas e lesão corporal. Contra ele, há três condenações.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.