Acidente

Objeto atinge janela de ônibus em Taguatinga e cobrador fica ferido

Testemunhas relatam que uma poda de grama no Pistão Sul teria causado quebra de janela de ônibus. Novacap afirma que a poda estava acontecendo do outro lado da pista

Mila Ferreira
postado em 31/03/2023 16:15 / atualizado em 31/03/2023 16:15
 (crédito: Página: Ceilândia Muita Treta)
(crédito: Página: Ceilândia Muita Treta)

Um cobrador de ônibus foi ferido com dois cortes no pescoço após a janela lateral do veículo se quebrar, na manhã desta sexta-feira (31/3). Segundo testemunhas, a janela teria sido atingida por um objeto arremessado durante a poda de grama no Pistão Sul em Taguatinga. A Novacap afirma que a poda estava sendo realizada do outro lado da pista onde o homem foi atingido. A vítima foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transportado ao hospital.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi acionado e atendeu à ocorrência empenhando seis bombeiros militares. Segundo relatos dos bombeiros, o cobrador do ônibus teve dois cortes no pescoço e foi transportado pelo SAMU ao hospital para realizar suturas no local do ferimento. Além disso, a vítima foi orientada ainda a procurar a delegacia de polícia mais próxima e registrar um boletim de ocorrência.

A Novacap informou, em nota, que a equipe terceirizada de poda estava atuando no lado contrário da pista onde o cobrador foi atingido. Após apuração da Novacap e da Empresa, constatou-se, ainda, que as equipes utilizavam a tela de proteção durante o serviço e que não há evidência de relação entre o ocorrido e o trabalho da terceirizada. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE