Crime

Motorista de aplicativo foragido por estupro é preso durante corrida

Criminoso, de 42 anos, foi abordado pela Polícia Militar na EPIA e preso. Uma cartela de estimulante sexual foi encontrada entre os pertences do homem

Mila Ferreira
postado em 31/03/2023 12:17 / atualizado em 31/03/2023 12:17
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Um motorista de aplicativo, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite da última quinta-feira (30/3) no Park Way. O homem tinha um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e estava foragido. A prisão do criminoso foi realizada por policiais militares do 25º Batalhão da Polícia Militar, no Setor de Mansões do Park Way.

O veículo dirigido pelo autor foi avistado e abordado na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), na altura da quadra 8 do Park Way, por policiais da equipe do Grupo Tático Operacional do 25º BPM (Gtop 45). O motorista foi abordado e, em vistoria realizada no interior do carro, os policiais encontraram uma cartela com estimulante sexual. Ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constataram que tratava-se do foragido, que foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul.

Uma família que estava no veículo havia contratado a corrida por meio de aplicativo. Eles foram deixados no Posto da Polícia Rodoviária Federal para seguirem seu destino.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE