Violência contra a mulher

Homem é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear mulher no Gama

A vítima foi levada ao Hospital de Base e sobreviveu. O autor do crime, que já tem diversas passagens pela polícia, não contou o motivo do ataque

Ellen Travassos
postado em 31/03/2023 08:04
 (crédito: Joel Figueiredo Thé/Esp. CB)
(crédito: Joel Figueiredo Thé/Esp. CB)

Um homem de 25 anos foi preso, nesta quinta-feira (30/3), após esfaquear uma mulher, de 22 anos, na cabeça em uma rua no Setor Leste, do Gama. A vítima sobreviveu e foi levada ao Hospital de Base, na Asa Sul.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), responsável pela prisão do autor do crime, informou que o homem não contou o motivo de ter cometido a tentativa de feminicídio. Segundo os policiais, o suspeito tem passagens por diversos crimes e já havia sido preso em outras ocasiões. Após o ataque à mulher, o homem fugiu, mas foi localizado depois de uma denúncia anônima à corporação.

De acordo com os policiais que prenderam o homem, ele estava "muito transtornado e sob efeito de drogas". Ele foi encaminhado a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama, onde foi autuado por tentativa de feminícidio.

A mulher, de 25 anos, foi esfaqueada na cabeça
A mulher, de 25 anos, foi esfaqueada na cabeça (foto: Divulgação/PMDF)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE