Aos gritos de “O capitão voltou”, os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro têm esperança de um Brasil melhor com a volta do ex-presidente para a capital. De acordo com a amazonense Kayna Munducuru, 40 anos, o sentimento é de felicidade com a volta. “A esperança do povo renasceu, esse dia é muito importante para nós”, diz. A radialista comenta que ele nunca deveria ter saído do país, lugar que é dele por nascença.
“A expectativa é que o povo se una, parem de se dividir. Espero que a perseguição pare, temos que nos unir em volta de um Brasil sem fome, com emprego e qualidade de vida”, pontua a amazonense. As irmãs Márcia Sousa, 48 e Vanda Sousa, 57, foram prestigiar a volta do ex-presidente em frente ao Complexo Brasil 21, no qual fica a sede do PL e onde Bolsonaro se encontra com integrantes do partido. “Eu espero que ele mude o país, entre com uma oposição firme e forte. Agora ele vai começar a trabalhar para as eleições de 2026”, diz Márcia, enfermeira.
Vanda, militar, espera que as coisas melhorem. “Um Brasil de esperança, estou confiante que ele vai ajudar a melhorar o país”, explica.
Saiba Mais
- Cidades DF Trânsito sentido aeroporto ficou congestionado por apoiadores de Bolsonaro
- Cidades DF Caravanas chegam a Brasília pelas principais rodovias de acesso a capital
- Cidades DF Desta vez, apoiadores de Bolsonaro não buscam refúgio no QG do Exército
- Cidades DF Saiba o que Alexandre de Moraes disse a deputados distritais da CPI da CLDF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.