Um policial militar foi atacado por um cão da raça pit-bull ao atender uma ocorrência de homícidio na QN 305, de Samambaia Sul. O caso ocorreu na noite de terça-feira (28/3). Segundo a ocorrência, o cachorro saiu quando o dono abriu o portão e, por conta disso, um outro militar precisou atirar no animal para que ele soltasse o braço do policial. Ainda não se sabe o estado de saúde do policial.
Ao chegar ao local, a equipe foi parada por uma mulher em situação de rua, que denunciou ter sido ameaçada por um homem. Os policiais seguiram até a casa do suspeito para verificar a suposta ameaça e para saber se tinha relação com o homícidio.
Quando chegaram à casa, o portão estava entreaberto e o cão saltou no braço do policial, causando-lhe um ferimento profundo. Outro policial que o acompanhava efetuou o disparo no pitbull, que fugiu. O policial foi levado ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam) para atendimento médico.
Saiba Mais
- Cidades DF PCDF investiga empresas fantasmas que deram prejuízo de R$ 85 milhões ao DF
- Cidades DF Justiça restabelece direito de enfermeiros para colocação de DIU
- Cidades DF Pai de aluna é preso por ameaçar estudante em escola de São Sebastião
- Cidades DF Aprovada lei contra assédio de mulheres em bares, restaurantes e eventos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.