Investigação

Casal é baleado no meio da rua, em Samambaia; homem morreu

À Polícia Militar, as vítimas, ainda feridas, relataram que foram atingidas por tiros durante uma tentativa de assalto. No entanto, há a suspeita do crime ter sido um acerto de contas por causa de drogas

Darcianne Diogo
postado em 29/03/2023 00:14 / atualizado em 29/03/2023 00:22
Casal ficou feridos depois de levar diversos tiros -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Casal ficou feridos depois de levar diversos tiros - (crédito: Material cedido ao Correio)

Um casal ficou ferido, na noite desta terça-feira (28/3), depois de ser baleado no meio da rua, na QN 305 de Samambaia Sul. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e encaminhadas ao hospital. O homem, de identidade não revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso é investigado pela Polícia Civil (PMDF). À Polícia Militar, as vítimas, ainda feridas, relataram que foram atingidas por tiros durante uma tentativa de assalto. No entanto, há a suspeita do crime ter sido um acerto de contas por causa de drogas.

Segundo informações preliminares, um homem teria passado atirando nas vítimas. Até a última atualização dessa reportagem, o autor dos disparos não havia sido localizado. De acordo com o CBMDF, o homem apresentava perfurações nas pernas, abdômen e nas costas. Ele foi transferido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) em estado grave, mas morreu. Já a mulher, foi levada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dela não foi divulgado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE