Policiais civis da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) prenderam, nessa segunda-feira (27/3), um casal acusado de vender crack nas imediações de uma escola pública da QI 15/17.
Os traficantes foram presos depois que os investigadores receberam uma denúncia anônima informando sobre a venda de entorpecentes no local. Após monitoramento, as equipes constataram o intenso fluxo de usuários de drogas próximo à instituição de ensino.
Na ocasião, os policiais abordaram um comprador que havia acabado de comprar uma pedra de crack. O casal foi preso em flagrante e, com a dupla, foram encontradas 47 pedras de crack prontas para entrega, além de dinheiro.
Saiba Mais
- Cidades DF Envolvente e manipulador: a forma de agir do professor de teatro acusado de abusos
- Cidades DF Terça-feira será com muitas nuvens e pancadas de chuvas isoladas no DF
- Cidades DF PMs salvam vida de recém-nascido que ficou sem respirar no DF
- Cidades DF Perfuração que matou criança no Itapoã foi causada por arma de fogo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.