Um recém-nascido que estava sem conseguir respirar, na madrugada desta terça-feira (28/3), foi salvo por policiais militares do Distrito Federal. O pai da criança foi ao posto policial da M Norte, em Taguatinga, às 4h15, pedindo socorro aos militares porque a mulher dele estava em trabalho de parto.
Quando a equipe chegou à residência do casal, a mãe, de 33 anos, já havia dado a luz, mas o bebê não respirava. Um policial iniciou o procedimento de desobstrução das vias aéreas e massagem cardíaca.
Após os procedimentos, o bebê voltou a respirar com dificuldades e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Saiba Mais
- Cidades DF Em grupo de mensagens aluno ameaça fazer massacre em escola do DF
- Cidades DF Adolescente se afoga e morre em cachoeira em Ceilândia
- Cidades DF Criança é encontrada morta com perfuração no abdômen em apartamento no Itapoã
- Cidades DF Envolvente e manipulador: a forma de agir do professor de teatro acusado de abusos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.