A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a morte de um menino de 7 anos encontrado com uma perfuração na região do abdômen, em um apartamento do Itapoã. À polícia, o pai da criança relatou que estava em outro cômodo da residência, quando ouviu o choro do filho e o encontrou ferido no quarto.
- Criança de 6 anos morre no HRS por suspeita de envenenamento
- Bebê de 6 meses morre após engasgar e sofrer parada cardíaca no Gama
O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (27/3). O Correio apurou que, em depoimento, o pai do menino disse que o filho brincava na cama do quarto no momento do ocorrido. O homem conta que ouviu um barulho vindo de fora e, ao ir até o cômodo, percebeu um sangramento no menino.
A criança chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) vai determinar o que causou a morte do garoto. As investigações seguem a cargo da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Saiba Mais
- Cidades DF Homem é preso após ameaçar esposa e quebrar objetos domésticos no DF
- Cidades DF Ibaneis Rocha quer aumentar em 25% o próprio salário e do primeiro escalão GDF
- Cidades DF Em grupo de mensagens aluno ameaça fazer massacre em escola do DF
- Cidades DF Adolescente se afoga e morre em cachoeira em Ceilândia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.