Afogamento

Adolescente se afoga e morre em cachoeira em Ceilândia

Quando a equipe da CBMDF chegou ao local, o garoto de 15 anos estava fora d 'água, após ter sido resgatado por populares, mas sem os batimentos cardíacos

Correio Braziliense
postado em 27/03/2023 23:04 / atualizado em 27/03/2023 23:04
Quando a equipe da CBMDF chegou ao local, o jovem estava fora d água, pois havia sido resgatado por populares -  (crédito: CBMDF)
Quando a equipe da CBMDF chegou ao local, o jovem estava fora d água, pois havia sido resgatado por populares - (crédito: CBMDF)

No final da tarde desta segunda-feira (27/03), um adolesceste de 15 anos se afogou na cachoeira do Córrego da Coruja, localizado nas imediações do Setor de Chácaras do P. Norte, em Ceilândia. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com o apoio de três viaturas, duas motos resgates e quinze militares.

Quando a equipe da CBMDF chegou ao local, o jovem estava fora d 'água, após ter sido resgatado por populares. A vítima estava sem batimentos cardíacos e manobras de reanimação foram reiniciadas. Apesar do esforço e dedicação dos envolvidos no socorro, o óbito foi declarado após, aproximadamente, 45 minutos de massagem cardíaca.

Não se sabe a dinâmica exata do acidente.

  • Equipe da CBMDF fez manobras de reanimação CBMDF
  • Quando a equipe da CBMDF chegou ao local, o jovem estava fora d 'água, pois havia sido resgatado por populares CBMDF
  • Equipe da CBMDF fez manobras de reanimação CBMDF
  • Quando a equipe da CBMDF chegou ao local, o jovem estava fora d 'água, pois havia sido resgatado por populares CBMDF
  • Equipe da CBMDF fez manobras de reanimação CBMDF

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE